quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Notícia - ETS 2 64 Bits, Atualização 1.16 Para Público Geral em Alguns Dias!




Após uma curta versão beta aberta, a atualização mais recente para Euro Truck Simulator 2 está pronta para o lançamento público. Como de costume, os usuários da Steam, receberão a atualização automaticamente, enquanto o pessoal que tem a versão de varejo do jogo estará disponível dentro de alguns dias.

Gostaríamos de agradecer à todos os nossos testadores e contribuidores novamente, sua ajuda e apoio constante, é os que permite rapidamente identificar quaisquer questões pendentes, erros, bugs e trazer atualizações para todos os jogadores em tão pouco tempo!

Já falamos extensivamente sobre a mudança de 64 bits, por favor verifique em nossa postagem anterior acima e veja mais informações. A lista de mudanças completa para esta atualização está disponível aqui em baixo:

• Veja aqui as mudanças na versão 1.16.0.1:

- Novos revendedores de caminhões e grandes concessionárias.
- Correções nos caminhões: Sobre sombras na Scania R e Streamline, Volvo FH16 2012, Renault Magnum 2009 + saias laterais; os espelhos no caminhão MAN TGX, colisão e buracos no Renault Premium.
- Trabalho de pinturas corrigidas: A DLC de Skins Raven para os serviços pesados nos caminhões DAF.
- Em relação as cargas: Foram removidas as cargas de Natal, correção nos reboques que transporta carros, correção na textura dos helicóptero.
- Reduzido a empatar um maior "pool de memória" sobre compilações de 64-bit, um melhor manuseio de memória, carregamento atrasado, seleção aleatória no loading, sons e acessórios.
- Gerenciamento de memória melhorado no sistema operacional de 32 bits.
- Corrigida a checagem do Modo Livre na conquista Careerist (Carreirista)
- Correção de mapa.

• Veja aqui as mudanças na versão 1.16.0.4:

- Tráfeo de caminhão: Corrigido os negócios de caminhão em Glasgow, correção de entrada em lacuna, colocado mais alto o torno de parede, acrescentou parede interior, correção de retarder de entrada e o suporte do prefab
- Corrigido os bugs na Balsa entre Gdańsk e Gdynia
- Corrigido também as direções erradas, perto de Salzburgo.

• Veja aqui as mudanças na versão 1.16.2:

- Tráfego de caminhão: excluído o localizador

Fonte: SCS Software


Facebook       : Click aqui
E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR
Comentários
0 Comentários