sábado, 20 de dezembro de 2014

Notícia - ETS 2 Disponível Agora Nos Dispositivos Mac Numa Versão Beta!




Estamos felizes em anunciar que o Euro Truck Simulator 2 está finalmente prestes a aparecer oficialmente na plataforma Apple - Mac. Mas estamos iniciando com muito cuidado, já que se trata de um jogo Beta para a nova plataforma.

Por favor, tenha em mente que a compilação atual do Mac ainda é considerada uma versão beta e pode conter bugs e outros problemas. Se você já possui a licença de jogo na Steam, e se quiser possuir ao mesmo tempo ser um usuário Mac, seja corajoso o suficiente para testar o beta, estaríamos muito felizes em ouvir de você sobre sua experiência com este teste de lançamento. Mas mantenha sua paciência se você considerar a compra do jogo, com base na existência de um beta, coisas acontecem, e não queremos decepcionar vocês se o processo beta levar mais tempo do que esperamos.

A versão MacOS do jogo não é "apenas uma porta -" se destina a ser um cidadão de primeira classe junto com as versões Windows e Linux, baseado no código de vida do mesmo. Portanto, devemos sempre atualizar todas as versões, independentes de sistemas operacionais em paralelo, queremos manter este recurso numa grande sincronia.

Adicionando a compatibilidade com o Mac ao nosso código de jogo bastante constante em relação as mudanças não foi uma tarefa fácil, levou mais esforços e mais tempo do que o esperado. Mas valeu a pena escolher esta abordagem. Esta versão de visualização não é tão diferente da versão oficial 1.15 do ETS 2, para que as pessoas que participam do beta já podem Cadastre-se para o World of Trucks e fazer parte do nosso Expresso Polar SCS Especial de Natal.

Deixe seus comentários, pensamentos e relatos de bugs no nosso fórum de Beta do MAC, por favor. Siga este guia passo a passo para obter acesso ao beta do seu computador.


Fonte: SCS Software

Facebook       : Click aqui
E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR

Comentários
0 Comentários