terça-feira, 21 de outubro de 2014

Informações Sobre o Patch 1.14 e Através do Deserto em American Truck Simulator







A equipe do Euro Truck Simulator 2 está trabalhando duro na finalização da atualização 1.14 do ETS 2. A estabilidade desta grande atualização tinha sido nosso foco durante várias semanas.

A atribuição de longo prazo da equipe de desenvolvimento é muito desafiador. Nós não estamos apenas um "remendo" no jogo com correções completas durante este dois anos após seu lançamento. Estamos empenhados em trazer-lhe melhorias significativas a cada dois meses. É por isso que preferimos chamar a nova versão do jogo "Atualizações" ao invés de "Patches".

Para cada versão de atualização, precisamos parar um momento no tempo, quando temos uma combinação estável e tanto quanto possível livrar de bugs, dados e código-fonte do jogo. Nossa equipe pode trabalhar em 10 + principais recursos em paralelo e, no entanto, para uma determinada atualização geralmente decidimos que só dois ou três deles já estão maduros o suficiente para publicação. O resto deve ficar escondido dos olhos do público, até que esteja pronto. No entanto, as prioridades da finalização, correções de bugs de e polir as especificidades, escolhemos uma atualização para ser trabalhadas em "coisas futuras", para coisas em paralelas são bastante contraditórias e muito difícil de seguir ao mesmo tempo dentro do mesmo de banco de dados e de códigos fonte. Para liberar uma atualização, idealmente tudo deve estar no modo de "congelamento" para minimizar o perigo de introduzir novos bugs. Mas é de "congelar" o inimigo do progresso - nós não podemos parar de trabalhar nas "coisas futuras" por muito tempo, se queremos ver bons progressos na principais recursos ou otimizações que muitas vezes exigem um semestre ou mais tempo de dedicação.

Ainda não encontramos uma solução ideal para este problema de tentar concentrar-se em melhorias incrementais de curto prazo e na evolução de "grandes fotos" de longo prazo. Às vezes pode ser frustrante para a equipe colaboradores, e também pode ser frustrante para vocês jogadores, já que você tem que esperar mais tempo para atualizações do jogo. Mas estamos fazendo o possível, e esperamos que a seqüência de caracteres de futuras atualizações e lançamentos provenientes labs do SCS Software vai justificar um pouco de frustração. ;)

De qualquer forma, nós sentimos que estamos muito perto de lançar a versão "beta pública da atualização 1.14 para ETS 2!" Fazemos isso com a ajuda do back-end da Steam como durante os betas públicos anteriores. O ciclo de "feedback" de uma versão beta pública é realmente muito útil nas fases finais antes de um lançamento oficial. Preferimos não prometemos quaisquer datas de lançamento específico, mas a ambição é "dias" ao invés de "semanas".

No caso de você ter perdido os novos recursos de atualização 1.14 ETS 2, tínhamos mencionado aqui no blog anteriormente, incluem eixos de caminhão, onde uns dos chassis tem tinha a função de levantar e descer uma das rodas e finalmente, o novo caminhão DAF Euro 6.


------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, o American Truck Simulator, A equipe ATS nunca se cansa de trabalhar. Recebemos algumas reclamações que nós não estamos dando atenção suficiente ao nosso projeto no blog. Então, vamos encerrar o post desabando um longo e pesado par de telas de configuração no deserto Americana no novo Simulador chamado: American Truck Simulator para animar seu fim de semana... :)



E-mailhadamo.leao@gmail.com

VISITE O MAPA QUE O NOSSO BLOG ESTA DESENVOLVENDO  AQUI. MAPA RBR


Comentários
0 Comentários