terça-feira, 27 de novembro de 2012

Euro truck 2 Mods - Scania 143




MANTENHA TODOS OS CRÉDITOS.

ETS 2 Mod Descrição: Na verdade Decepção: Esta Scania achei em um blog gringo...aparentemente tudo ok "Aparentemente", Tenho encontrado vários mods que eu poderia postar aqui pra vocês, mas enfelizmente a maioria se encontra como este, bonito até, mas com alguns bug´s no jogo. Eu mesmo testei e achei vários, então já esta explicado se encontrar algum.


Instalação: Extraia o arquivo que você baixou e cole os 3 todos em: Documents\Euro Truck Simulator 2\mod

Game: ETS 2                          Versão: Todas  
Edit Mod: Petrick
Postagem by: Euro truck 2 Mods

Msn e E-mail:             Wagnerets2mods@hotmail.com




Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. No meu jogo ela ficou Bugada, quando colocava a câmera de dentro aparecia o carro dentro da terra. :S

    ResponderExcluir
  2. faz ai pra mim o mod da scania 113 frontal por favor

    ResponderExcluir
  3. mister wagner, cria ai pra nós um mercedez axor,faz isso por nós irmão...valeu mano...

    ResponderExcluir